FORQUILHINHA Previsão do Tempo
saúde

Cia da Saúde promove curso para alimentação sem glúten e lactose, vegana e low carb

Cia da Saúde

Inscrições estão abertas para capacitação acontecerá no dia 16 de junho, em Forquilhinha.

Aprender a cozinhar bolos de prestígio vegano, de banana ou maça integral e de laranja low carb, além de cavaquinho doce, alfajor, biscoito de goiabada, assados e empanados, pizzas, torta salgada e pão de tomate seco, e tudo isso de forma saudável, é uma opção que está sendo oferecida pela Cia da Saúde de Forquilhinha. Um curso prático sem glúten e sem lactose, vegano e low carb será realizado no próximo da 16 de junho, no Centro da cidade.

As inscrições já estão abertas para a capacitação que acontecerá durante uma tarde inteira, das 13h às 17h30min do dia 16 de junho, na Casa Mãe Helena. A personal chef Sandra Mara, que irá ministrar o curso, ressalta que a importância de se aprender a cozinhar de forma saudável tem crescido cada dia mais, assim como o número de pessoas que se descobrem alérgicas ao glúten e à lactose, por exemplo.

Contape
Maderonchi
Dengo Produtos de Limpeza
Credisol
Net Lider

“Como sempre gostei de trabalhar com culinária e surgiu a oportunidade de atuar com farinhas sem glúten e lactose, comecei a fazer algumas experiências e a mudar minha alimentação. Faz mais de dois anos que cozinho só com produtos desse tipo, também ministrando cursos. Gosto de agregar esse conhecimento para as famílias, donas de casa e mães, e busco sempre levar saúde às pessoas, com uma alimentação mais equilibrada”, explica Sandra.

Para a proprietária da Cia da Saúde de Forquilhinha e também farmacêutica, Natassha Marcelino Crema Zanette, a intenção da loja é levar às pessoas o conhecimento do poder dos alimentos, uma vez que as farinhas e fibras que serão apresentadas no curso possuem muito poder para contribuir com a saúde, o que muita gente desconhece.

“Hoje, nós somos o espelho do que os nossos pais comiam em casa, porque aprendemos isso a vida inteira. Para a maioria das pessoas esses alimentos diferentes não foram apresentados e, por isso, nosso objetivo é mostrar seus benefícios e a melhor forma de uso, porque muitas pessoas até sabem que são bons para saúde, mas não como usar na cozinha”, completa.

O investimento para quem tem interesse em participar do curso é de R$ 150. Mais informações e inscrições podem ser realizadas por meio dos contatos: (48) 3463-4627 ou 99934-7425.

Francine Ferreira


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo