FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Gastronomia

Cia da Saúde inova com pastéis saudáveis e assados, prontos para cosumo

Be Fit CIa

Produtos são produzidos com farinha e banana verde e podem ser adquiridos quentinhos, para matar a fome.

Buscando proporcionar cada vez mais comodidade e conforto aos clientes, a Cia da Saúde de Forquilhinha inovou e, agora, disponibiliza pastéis feitos com farinha de banana verde, assados e quentinhos, à disposição de quem procura por lanches rápidos e saudáveis para o dia a dia. A ideia é proporcionar, principalmente aos trabalhadores do comércio, uma opção que já esteja pronta para matar a fome.

Conforme a proprietária e farmacêutica, Natassha Marcelino Crema Zanette, a Cia da Saúde de Forquilhinha investiu na compra de um forno e uma estufa, para manter os pastéis assados e quentinhos durante todos os dias. “No meio do trabalho, o pessoal precisa parar e se alimentar. As pessoas chegavam na loja pedindo, mas tínhamos apenas congelados. Agora, é só escolher o sabor do pastel, de carne ou frango, e degustar”, argumenta.

Contape
Maderonchi
Dengo Produtos de Limpeza
Net Lider
Credisol

Os pastéis de banana verde são produzidos pela Be Fit e, de acordo com a nutricionista Morgana Pesenti, além de saborosos, muito saudáveis. “O ingrediente principal é a farinha de banana verde, riquíssima em fibras, proteínas, potássio, fósforo, magnésio, zinco e amido resistente. Um composto funcional resistente à degradação de enzimas e digestão no intestino delgado, auxiliando na manutenção de uma microbiose intestinal saudável e, consequentemente, um sistema imunológico mais forte”, completa.

Além disso, as fibras alimentares existentes no produto exercem um papel fundamental no metabolismo de carboidratos. “Pois além de reduzir o índice glicêmico da preparação, retardam a absorção da glicose, fornecendo saciedade ao consumidor. Os pastéis Be Fit deixam sua refeição mais saborosa e seu corpo muito mais nutrido”, ressalta Morgana.

Francine Ferreira

Be Fit


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo