Alerta

Chuva forte causa alagamentos e Defesa Civil monitora situação em Forquilhinha

Com 112 milímetros de chuva em 24h, cidade está em atenção para o risco de deslizamentos.

A chuva forte registrada nesta terça-feira, 7, em todo o Sul catarinense já causou pontos de alagamento em Forquilhinha. Ainda que, felizmente, nenhuma família tenha ficado desabrigada, pontos com acúmulo de água foram registrados em estradas dos Bairros Cidade Alta e Santa Isabel, por exemplo, e a Defesa Civil seguirá monitorando a situação durante a próxima madrugada.

“Na Rua Brasil, no Bairro Cidade Alta, há água na estrada, mas não chegou às residências ainda, só que acabamos fechando a rua para evitar que o pessoal fique transitando na água. Já na Santa Isabel, duas ruas ficaram alagadas, mas sem necessidade de interrupção”, explica o coordenador da Defesa Civil de Forquilhinha, Carlos Alberto Arns Filho.

Dengo Produtos de Limpeza
Thiago Auto Lavação
Spilere Serralheria
Colinas Chocolatteria
Net Lider
Posto Bravo

Conforme informações disponibilizadas pela Defesa Civil de Santa Catarina em um boletim divulgado às 20h desta terça-feira, 7, Forquilhinha registrou 112 milímetros de chuva em 24 horas e está em estado de atenção no que diz respeito ao risco de deslizamentos.

“A princípio a situação é tranquila, mas vamos monitorar a noite toda, até que o Rio Sangão pare de subir”, finaliza Arns Filho.

Francine Ferreira



Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.


Spilere Serralheria G
Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo