FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Geral

Chope fabricado em Forquilhinha dá o tom na Feijoada do Cacau

Chope Saint Bier

A região sul catarinense ganhou destaque e foi citada várias vezes durante a Feijoada do Cacau, que movimentou a Lagoa da Conceição, em Florianópolis, no último sábado, 6. Isso porque o chope da festa foi fornecido pela Saint Bier, cervejaria localizada no município de Forquilhinha.

Segundo o anfitrião do evento, Cacau Menezes, a 19ª Feijoada do Cacau vai ficar na história como a melhor já realizada. “Pela primeira vez oferecemos chope artesanal ao público e foi o maior sucesso”, afirmou.

Para o diretor-presidente da Cervejaria, Abrahão Paes Filho, a participação da Saint Bier na Feijoada do Cacau foi uma grande oportunidade. “Apresentamos os produtos e destacamos o sul do Estado em uma das festas mais consagradas de Santa Catarina e do Brasil”, disse.

Maderonchi
Credisol
Net Lider
Contape
Dengo Produtos de Limpeza

No evento, foram disponibilizados os chopes Pilsen, Belgian e Weiss. Ao todo, dois tanques cervejeiros – sendo um de 4,5 mil litros e outro de 2 mil litros – e várias chopeiras serviram o público. A festa também contou com atrações nacionais, como o show com Sandra de Sá e Tati Quebra Barraco.

Francine Ferreira – Vanessa Nordio

Feijoada 2


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo