FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Especial

Chocolatteria Colinas: presentes doces e diferenciados para o Dia das Mães

Choc

Chocolates vindos diretamente de Gramado estão disponíveis nos mais variados formatos e tamanhos.

Celebrado no próximo domingo, 10, o Dia das Mães se aproxima e, na data, muitos filhos gostam de presentear quem lhes deu a vida com algo especial. Pensando nisso, a Chocolatteria Colinas preparou uma série de presentes diferenciados, com chocolates vindos diretamente de Gramado, na Serra gaúcha, preparados nos mais variados formatos e tamanhos.

De acordo com os proprietários Gabriel Sampaio e Raquel Zanette, há uma linha de produtos direcionados especificadamente para o Dia das Mães. “Entre eles chocolates presenteáveis em formato de coração, placas escritas e caixas de bombons trufados, todas com embalagens personalizadas, e chocolate ao leite 39% cacau, alguns decorados com chocolate branco”, completa Raquel.

Contape
Credisol
Net Lider
Dengo Produtos de Limpeza
Maderonchi

Se o interesse for por cestas cheias de produtos, a Chocolatteria Colinas também oferece a montagem e entrega do presente. “São chocolates que podem agradar todos os tipos de mães. É um presente bem difícil de errar, pois quem não ama chocolate?”, acrescenta Gabriel.

Um catálogo com todas as opções pode ser solicitado por Whatsapp, por meio do contato (48) 92000-2276. Mais informações podem ser obtidas, também, pelo e-mail chocolatteriacolinas@gmail.com; Facebook ou Instagram.

A Chocolatteria Colinas está localizada na Sala 02 do Edifício Mosel – Alameda Felipe Arns, número 210, Centro de Forquilhinha.

REDAÇÃO

Choc 1
CHoc 2
Choc 3
Choc 5
Choc 4


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo