FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Especial

Chocolatteria Colinas inicia serviço de delivery

Chocolatteria

No cenário atual e pensando na saúde e bem estar dos clientes, a Chocolatteria Colinas está intensificando seu sistema de entregas. Agora, moradores de Forquilhinha que queiram adquirir chocolates vindos diretamente de Gramado, na serra gaúcha, podem acionar o “Choco Delivery” e receber os produtos no conforto de seus lares.

Além disso, o estabelecimento garante que as pessoas não precisam se preocupar, pois os protocolos de higienização e prevenção recomendados pelas principais organizações de saúde estão sendo seguidos, evitando riscos a todos.

Interessados em adquirir algum produto podem entrar em contato com a Chocolatteria pelo WhatsApp (48) 92000-2276. Com isso, ficam sabendo das regras, recebem o catálogo exclusivo e fazem seu pedido.

Maderonchi
Credisol
Dengo Produtos de Limpeza
Contape
Net Lider

Além do Whatsapp, mais informações podem ser obtidas por meio do e-mail chocolatteriacolinas@gmail.com; Facebook ou Instagram, onde estão disponívieis, também, todas as novidades da Chocolatteria para deixar a Páscoa de seus clientes ainda mais doce.

REDAÇÃO

Choco Delivery


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo