FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Especial

Chocolatteria Colinas entra na Black Friday com descontos imperdíveis

Chocofriday

Ofertas selecionadas contarão com até 30% de redução no preço original do produto.

A tradicional Black Friday, celebrada nesta sexta-feira, 27, também contará com a participação da Chocolatteria Colinas, de Forquilhinha. O estabelecimento entra no momento de promoções colocando ofertas selecionados – em chocolates e nos presentes criativos –, com até 30% de desconto.

Conforme os proprietários Gabriel Sampaio e Raquel Zanette, na sexta, 27, e sábado, 28, as pessoas poderão encontrar os já tradicionais produtos da Chocolatteria Colinas com uma oportunidade única de valores.

Net Lider
Credisol
Dengo Produtos de Limpeza
Contape
Maderonchi

“Estamos chegando em um período que se presenteia muito e o nosso cliente pode aproveitar a promoção para já garantir os presentes de Natal, por exemplo, tanto no que diz respeito aos chocolates vindos diretamente de Gramado, na Serra gaúcha, quanto na linha de presentes criativos”, reforça Raquel.

Mais informações podem ser obtidas, também, pelo e-mail chocolatteriacolinas@gmail.com; Facebook ou Instagram. A Chocolatteria Colinas está localizada na Sala 02 do Edifício Mosel – Alameda Felipe Arns, número 210, Centro de Forquilhinha.

Francine Ferreira


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo