FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Especial

Chocolatteria Colinas: um doce Dia dos Pais com presentes personalizados

Dia dos Pais

Chocolates vindos diretamente de Gramado e kits de bebidas estão disponíveis nos mais variados modelos.

Celebrado no próximo domingo, 9, o Dia dos Pais se aproxima e, com isso, muitos filhos gostam de presentear seus respectivos pais com algo especial. Pensando nisso, a Chocolatteria Colinas preparou uma série de presentes diferenciados, com chocolates vindos diretamente de Gramado, na Serra gaúcha, além de kits com bebidas.

De acordo com os proprietários Gabriel Sampaio e Raquel Zanette, há uma linha de produtos direcionados especificadamente para o Dia dos Pais. “Entre eles chocolates presenteáveis com escritas de super pai, paizão, bombons de licor e kits com cervejas, vinhos e licores, e todos com chocolate ao leite 39% cacau, alguns decorados com chocolate branco”, completa Raquel.

Contape
Dengo Produtos de Limpeza
Maderonchi
Credisol
Net Lider

Se o interesse for por cestas cheias de produtos, a Chocolatteria Colinas também oferece a montagem e entrega do presente. Um catálogo com todas as opções pode ser solicitado por Whatsapp, por meio do contato (48) 92000-2276. Mais informações podem ser obtidas, também, pelo e-mail chocolatteriacolinas@gmail.com; Facebook ou Instagram.

A Chocolatteria Colinas está localizada na Sala 02 do Edifício Mosel – Alameda Felipe Arns, número 210, Centro de Forquilhinha.

Francine Ferreira


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo