FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Especial

Chocolatteria Colinas: consumo de chocolate traz benefícios para a saúde

Choc 4

O chocolate não é o vilão de uma alimentação saudável. Se consumido de forma moderada tem exatamente um efeito positivo e contrário, uma vez que possui flavonoides que, por sua vez, proporcionam uma melhora do fluxo sanguíneo, reduzindo a pressão arterial e o risco de doenças cardiovasculares, e melhorando os níveis de colesterol ruim.

Desta forma, a Chocolatteria Colinas atua em Forquilhinha para proporcionar aos seus clientes uma experiência única no que diz respeito ao consumo de chocolates. “Além de serem extremamente deliciosos, nossos produtos não possuem gorduras hidrogenadas, que são as mais prejudiciais à saúde, e ainda contam com um alto teor de cacau! Nossos chocolates ao leite têm 39% cacau e os demais podem chegar, até mesmo, a 70% cacau”, explica o proprietário Gabriel Sampaio.

A também proprietária Raquel Zanette ainda ressalta que todos os chocolates do estabelecimento vêm de Gramado, na Serra gaúcha. “E eles fazem um grande sucesso por conta de sua excelente qualidade e produção artesanal. Inclusive, já tem fama internacional, pois seu sabor não deixa nada a desejar se comparado a produtos de grandes marcas internacionais”, completa.

Dengo Produtos de Limpeza
Net Lider
Maderonchi
Credisol
Contape

Além destes benefícios, clientes da Chocolatteria Colinas ainda contam com uma ótima promoção. Quem comprar na loja, postar nas redes sociais (Instagram ou Facebook) uma foto com algum produto e marcar a @chocolatteriacolinas, ainda ganha 10% de desconto na próxima compra.

A Chocolatteria

O estabelecimento fica na Sala 02 do Edifício Mosel, na Alameda Felipe Arns, número 210, Centro de Forquilhinha. Mais informações podem ser obtidas por meio do contato (48) 92000-2276, que também possui acesso ao WhatsApp; e-mail chocolatteriacolinas@gmail.com; Facebook ou Instagram.

Redação

Choc 1

Choc 2

Choc 3

Choc 5


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo