FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Política

Chile assume como prefeito interino de Forquilhinha

Chile

O vice-prefeito Valcir Antonio Matias, o Chile, assumiu interinamente o comando do Governo Municipal de Forquilhinha nessa terça-feira (11), em razão das férias do Prefeito José Cláudio Gonçalves, o Neguinho. A transmissão do cargo ocorreu na manhã de terça, no hall de entrada do Paço, e contou com a presença do deputado estadual, Rodrigo Minotto, secretários, servidores municipais e vereadores.

“Nós trabalhamos a quatro mãos, desejo sucesso e nos próximos dias será de muito trabalho com assinatura de mais ordens de serviços para pavimentações e continuidade dos projetos da nossa gestão”, pontuou o prefeito José Cláudio Gonçalves, o Neguinho ao transmitir o cargo.

Chile, por sua vez, agradeceu a confiança nele depositada, destacando que dará seguimento aos trabalhos que vêm sendo executados e seguirá a rotina de acompanhar de perto as ações das secretarias municipais. “”Me sinto muito honrado em estarmos juntos nessa coligação. Minha gratidão pelo gesto de por assumir como prefeito”, finalizou.

Contape
Net Lider
Credisol
Dengo Produtos de Limpeza
Maderonchi
Redação – Cris Freitas


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo