FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Cultura

Mais de 3 mil pessoas acompanharam a chegada “radical” do Papai Noel em Forquilhinha

Papai Noel

Um Natal que vai ficar para a história tinha que ter uma chegada do Papai Noel marcante e foi o que aconteceu na 3ª Edição do Encantos de Natal, em Forquilhinha. O bom velhinho desceu de rapel do terraço de um prédio localizado no Centro da cidade, pegou carona em um trator e foi recebido por mais de três mil pessoas que estavam reunidas na Praça dos Imigrantes Alemães.

Antes do Papai Noel aparecer, quem estava pela praça e rua coberta, pôde aproveitar o espaço kids, ouvir palavras de fé durante o show motivacional do Padre Ezequiel Dal Pozzo e se emocionar com a encenação do Nascimento do Jesus, retratada pelo Grupo de Teatro Renato Rochi. Depois de descer de rapel e pegar carona de trator, o Papai Noel recebeu a chave da cidade das mãos do prefeito, e acompanhado dos gnomos, seus ajudantes, foi atender as crianças, que esperavam ansiosamente a oportunidade de dar um abraço e entregar uma cartinha ao bom velhinho.

“Ver a felicidade no olho de cada criança é o que motiva a seguir em frente. Durante o Encantos de Natal, estamos vendo o brilho no olho das crianças, dos pais, da nossa população em si. Espero que esse Natal fique na história não apenas pela sua grandeza e beleza, mas pelo bem que proporcionará às famílias de Forquilhinha”, afirma o prefeito de Forquilhinha, José Claudio Gonçalves, o Neguinho.

Credisol
Net Lider
Maderonchi
Contape
Dengo Produtos de Limpeza
Redação – Heitor Carvalho

Papai Noel


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo