FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Cultura

Chegada do Papai Noel marca o início do “Encantos de Natal” em Forquilhinha

Abertura Natal

A primeira edição do Encantos de Natal de Forquilhinha teve início oficialmente neste domingo, 5, com apresentações na praça dos Imigrantes Alemães (Rua Coberta). O prefeito José Cláudio Gonçalves, o Neguinho e a primeira-dama, Cleu Cavassini Gonçalves, o vice-prefeito Valcir Antonio Matias, o Chile, e sua esposa Vani Matias, acompanharam a abertura.

“Forquilhinha viverá um Natal diferente, histórico. Foi um início emocionante, que vai ficar marcado na história da cidade. Esse começo demonstra que estamos preparando uma festa linda. De 13 a 23 dezembro, teremos uma programação com diversos eventos culturais todos os dias. E nos dias 14 e 21, dois desfiles temáticos que irão encantar aos forquilhinhenses e visitantes. O Natal é um momento de comunhão, compaixão, solidariedade e reflexão. Que esse sentimento possa ser vivenciado pelos moradores de nossa cidade e de quem a visitar”, ressalta o prefeito.

Um grande palco foi montado na Rua Coberta. Os pequenos Katarina Moro Scussel, a Kata da Gaita, de 9 anos e Rian da Rocha de Assis, o Rian Gaiteiro, de 7 anos, ambos estudantes da Escola Egídio de Bona iniciaram as apresentações, às 19h.

Net Lider
Dengo Produtos de Limpeza
Contape
Credisol
Maderonchi

Logo após, às 19h20, a abertura oficial do Encantos de Natal, com a presença de autoridades e na sequência, a encenação do nascimento de Jesus, onde Maria trouxe seu filho no ventre e deu à luz na manjedoura, apresentando o Menino Jesus ao público presente. Ainda na programação, a apresentação da Banda do Papai Noel e seus duendes com muita música e o Bom Velhinho veio em uma Ford Ranger toda iluminada acompanhado dos duendes e recebeu as chaves da Casa do Papai Noel.

Outro momento especial de encerramento foi a apresentação do Coral Show Criança Feliz.

O Encantos de Natal segue com uma programação de 13 até o dia 23 de dezembro. A programação completa pode ser conferida no site https://www.forquilhinha.sc.gov.br/

Redação – Cris Freitas

Abertura Natal 05

Abertura Natal 04


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo