FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Infraestrutura

Centros esportivos dos bairros Clarissas e Vila Franca passam por revitalizações

Revitalizacao dos centros esportivos antes

A equipe do Departamento de Esportes de Forquilhinha concluiu a revitalização de dois importantes centros esportivos nos bairros Clarissas e Vila Franca.

Hoje degradados pela ação do tempo, os espaços passaram por melhorias, tais como as trocas das traves que estavam enferrujadas, o que poderia ocasionar acidentes para quem utilizava o espaço, no bairro Clarissas. Além da revitalização da iluminação do campo suíço e da quadra de areia central na Vila Franca. Todos os espaços públicos também estão recebendo os serviços de roçagem e limpeza.

“O uso destes espaços estava restrito ao dia, por falta de infraestrutura e iluminação. Também em função da falta de manutenção as traves estavam enferrujadas e que poderia causar alguém acidente. Agora com a revitalização, os espaços estão aptos para as comunidades utilizarem com segurança”, destacou o chefe do Departamento de Esportes de Forquilhinha, Roger Minotto.

Dengo Produtos de Limpeza
Credisol
Contape
Maderonchi
Net Lider
Redação – Cris Freitas

Revitalizacao dos centros esportivos 01


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo