FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Coronavírus

Centro de Triagem Coronavírus retorna para a Clínica de Especialidades

Centro de Triagem Coronavírus Forquilhinha 3 1

A partir desta segunda-feira, 6, os atendimentos serão realizados na clínica. A mudança foi em função da maior demanda de pacientes.

O Centro de Triagem Coronavírus volta a funcionar na Clínica de Especialidades a partir desta segunda-feira, 6, em Forquilhinha. A mudança de endereço foi realizada em função da maior demanda de pacientes. O atendimento permanece de segunda a sexta-feira, das 7 às 16 horas.

Em junho, 688 atendimentos foram registrados no Centro de Triagem, sendo 332 atendimentos nos últimos nove dias do mês. “O local disponibilizado ao lado do Pronto Atendimento não estava mais dando conta da demanda, por isso mudamos novamente para a Clínica de Especialidades que possui um espaço maior para receber as pessoas”, conta o secretário de Saúde, Fabricio Ferreira.

Credisol
Dengo Produtos de Limpeza
Net Lider
Contape
Maderonchi

O atendimento de neuropediatria, ortopedia, endocrinologia, cardiologia, dermatologia e demais especialidades será transferido para outras unidades de Saúde, enquanto o Centro de Triagem Coronavírus permanecer na Clínica de Especialidades. Forquilhinha possui mais de 140 casos confirmados de Covid-19 e está entre os três municípios com a maior quantidade de pessoas contaminadas na Amrec.

Redação – Filipe Casagrande


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo