FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Coronavírus

Centro de Triagem Coronavírus passa a funcionar todos os dias em Forquilhinha

Centro de Triagem Coronavírus Forquilhinha 2

O local agora atende todos os dias das 7 às 19 horas em função da maior demanda de pacientes.

O Centro de Triagem Coronavírus está com o horário de atendimento ampliado em Forquilhinha. O local agora funciona todos os dias, das 7 às 19 horas. A mudança foi realizada pelo Governo Municipal, por meio da Secretaria de Saúde, em função da maior demanda de pacientes procurando pelos serviços.

Conforme o secretário de Saúde, o município já é o segundo da Amrec com mais casos de Covid-19. “A ampliação do horário contribui para desafogar os atendimentos dos pacientes com sintomas gripais do Pronto Atendimento. Os investimentos na saúde são constantes para melhorar cada vez mais o atendimento à população”, conta o Fabricio Ferreira.

Contape
Maderonchi
Credisol
Net Lider
Dengo Produtos de Limpeza

Foram atendidas 411 pessoas nos primeiros nove dias de julho com suspeita do novo coronavírus. No mesmo período, Forquilhinha registrou 65 novos casos de Covid-19, totalizando 183 casos confirmados desde o início da pandemia. Um decreto assinado pelo prefeito Dimas Kammer determinou medidas mais restritivas para ajudar no combate à proliferação do vírus.

Central Alô Saúde

A orientação da equipe da Secretaria de Saúde é que as pessoas procurem pela Central Alô Saúde e informem os sintomas, antes de procurar pelo Centro de Triagem. O telefone está disponível das 7 às 19 horas no número 0800 645 1050.

Redação – Filipe Casagrande


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo