FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Comunidade

Centro de Recuperação de Dependentes Químicos Infanto-Juvenil é inaugurado

Inauguração do Centro Regiona lde Referência Foto de Jhulian Pereira 2

Local vai oferecer atendimento psicológico, terapias ocupacionais, oficinas e grupos a adolescentes entre 12 e 17 anos, de Criciúma e municípios da Amrec.

Em cerimônia com autoridades e comunidade do bairro São Sebastião, a Administração Municipal inaugurou nesta sexta-feira, 30, o Centro Regional de Referência e Estudos Para Recuperação de Dependentes Químicos Infanto-Juvenil.

Construído em parceria com o Ministério da Justiça, o local mede 530,27 m² e tem capacidade para atender 50 adolescentes entre 12 e 17 anos, sendo 25 de Criciúma e 25 da Associação dos Municípios da Região Carbonífera (Amrec). O investimento foi de R$ 630.625,33 mil, com recursos da Administração Municipal e do Governo Federal.

Dengo Produtos de Limpeza
Contape
Maderonchi
Credisol
Net Lider

O centro vai oferecer oficinas, grupos, terapias ocupacionais e atendimento com psicólogo, funcionando das 8h às 17h, no contra turno escolar. O quadro de profissionais conta com uma enfermeira, um psicólogo, um terapeuta ocupacional, um coordenador e um assistente social.

“É uma obra para salvar vidas. São pessoas que não podem ser olhadas como um número, um CPF. Têm nome, sobrenome, têm história e agora, têm quem as proteja. O projeto é acolher para que saiam daqui bem melhor do que entraram”, discursou o prefeito na cerimônia.

Francine Ferreira – Diretoria de Comunicação de Criciúma


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo