FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Infraestrutura

Centro Comunitário da Vila Lourdes será reconstruído em Forquilhinha

OS Reconstrucao Centro Comunitario Vila Lourdes 1

O prefeito Dimas Kammer entregou a ordem de serviço para a empresa BRE Construções iniciar as obras.

O Centro Comunitário do bairro Vila Lourdes será reconstruído em Forquilhinha. O prefeito Dimas Kammer entregou a ordem de serviço nesta segunda-feira, 23, para a empresa vencedora da licitação, a BRE Construções iniciar as obras da primeira etapa da estrutura de 741,3 metros quadrados. O investimento é de aproximadamente R$ 622 mil com o prazo de execução de 210 dias.

A assinatura da ordem de serviço foi celebrada pelo presidente do Conselho de Assuntos Econômicos Paroquiais (CAEP) da Vila Lourdes. “O nosso antigo Centro Comunitário está interditado há mais de três anos e sem condições de aproveitamento. Precisamos dessa estrutura para ter novamente um espaço de realização das atividades comunitárias”, relata o Alveri de Césaro Cavaler.

Maderonchi
Dengo Produtos de Limpeza
Credisol
Net Lider
Contape

A primeira etapa de reconstrução do Centro Comunitário inclui a parte estrutural fechada com alvenaria, cobertura, piso em concreto, além de instalação hidráulica e sanitária. “Vamos deixar encaminhado este presente para a comunidade retomar o seu espaço. Inclusive, a comunidade vai se mobilizar para conseguir recursos da segunda etapa que será de acabamento e complementos da estrutura”, declara o prefeito Dimas Kammer.

Redação – Filipe Casagrande


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo