FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Infraestrutura

Centro Comunitário da Santa Cruz vai receber última etapa de construção

OS conclusao do Centro Comunitario Santa Cruz 3

A ordem de serviço foi entregue nesta quarta-feira, 16, pelo prefeito Dimas Kammer.

O Centro Comunitário Sebastião João Cardoso vai receber a terceira e última etapa de construção em Forquilhinha. A ordem de serviço foi entregue pelo prefeito Dimas Kammer nesta quarta-feira, 16, para a realização dos trabalhos no bairro Santa Cruz. A empresa Luhema Construtora e Incorporadora será a responsável pela obra.

O investimento na conclusão do Centro Comunitário é de aproximadamente R$ 167,9 mil, e inclui a colocação de pisos, acabamento, pintura, luminárias e demais serviços. “Vou deixar recursos em caixa para a conclusão de todas as obras que iniciamos e que não vão ser entregues neste mandato, pois o município e as pessoas não podem perder”, salienta o prefeito Dimas Kammer.

Credisol
Net Lider
Maderonchi
Contape
Dengo Produtos de Limpeza

O coordenador do Conselho Pastoral da Comunidade, Valdecir Matias, lembra de cada etapa na obra conquistada pela comunidade da Santa Cruz. “Conseguimos concluir a primeira etapa em 2015, com o levantamento da estrutura e cobertura. Na segunda etapa recebemos cozinha, banheiro, churrasqueira e um bar. E agora vamos acompanhar a última etapa das obras do nosso Centro Comunitário”, conclui.

Redação – Filipe Casagrande


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo