FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Educação

Central de Atendimento ao Acadêmico da Unesc atende em horário especial

IMG 2844

Serviços também estarão disponíveis na modalidade virtual.

A partir desta segunda-feira (4/1) os estudantes, egressos e interessados em ingressar na Unesc terão ainda mais comodidades para o atendimento. A Centac (Central de Atendimento ao Acadêmico) passa a atender em horário especial. Até sexta-feira (8/1) o atendimento ocorre das 12 às 19 horas. A partir de segunda-feira (11/1) os serviços iniciam às 9 horas e se encerram às 19h30. Na quarta-feira (6/1), feriado municipal, a Central não atende.

Conforme a coordenadora do setor, Juliana Lora, o objetivo é ofertar uma maior possibilidade a quem necessita dos serviços da Central, iniciando os trabalhos ainda antes da Universidade. “É mais comodidade, facilidades e tempo, para quem precisa regularizar sua situação ou deseja fazer a matrícula”, evidencia Juliana.

Net Lider
Contape
Credisol
Dengo Produtos de Limpeza
Maderonchi

Atendimento online

Com mais de 70 serviços de atenção ao estudante na forma virtual, a Centac Online, dentro do ambiente Minha Unesc, pode ser acessada com três cliques do mouse, tornando o atendimento ao estudante mais rápido e acessível. “Todos os processos estão disponíveis nesta modalidade, garantindo também a segurança para quem visita a Instituição”, completou Juliana.

Confira os três passos para acessar o serviço online

  • Acesse o site da Unesc;
  • Acesse o ambiente Minha Unesc e faça o login;
  • Clique na opção Centac Online, na parte esquerda da interface.

A Central de Atendimento ao Estudante também atende nos contatos (48) 9 9908-0269 e (48) 99978-5360 por meio da ferramenta WhatsApp. Outras alternativas são o e-mail centac@unesc.net e o telefone (48) 3431-2545.

Redação – Leonardo Ferreira


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo