FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Comunidade

Celesc e TRT renovam acordo para combater trabalho infantil em SC

Trabalho Infantil

O Tribunal Regional do Trabalho da 12ª Região (TRT-SC) e as Centrais Elétricas de Santa Catarina (Celesc) renovaram o termo de cooperação e adesão, com objetivo de unir esforços no combate ao trabalho infantil no estado.

O documento foi assinado pela Presidente do Tribunal, desembargadora Mari Eleda, pelas gestoras regional e nacional do Programa de Combate ao Trabalho Infantil e de Estímulo à Aprendizagem, respectivamente, desembargadoras Teresa Regina Costosky e Lourdes Leiria, e pelo presidente da Celesc, Cleicio Poleto Martins.

A parceria, que existe desde 2015, objetiva reunir esforços para ações de sensibilização social e para a capacitação de agentes habilitados para atuar no combate ao trabalho infantil.

Dengo Produtos de Limpeza
Credisol
Contape
Maderonchi
Net Lider

Há previsão para a realização de atividades educativas sobre o tema e sensibilização da sociedade civil, com ações como a fixação de mensagens nos automóveis da Celesc com esclarecimento sobre os malefícios do trabalho precoce; impressão e divulgação de cartazes nas agências e lojas de atendimento da Celesc; divulgação de mensagens propostas pelo Programa de Combate ao Trabalho Infantil no site e nas mídias sociais da empresa.

Francine Ferreira – Equipe Comunicaz


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo