Alerta

Celesc negocia dívidas durante a XIV Semana Nacional de Conciliação

Câmara de Vereadores

Consumidores com dívidas com a Celesc terão, até dia 8 de novembro, próxima sexta-feira, vantagens especiais para acertarem suas contas com a Empresa, durante a XIV Semana Nacional da Conciliação. As condições especiais serão oferecidas para dívidas de até 120 salários mínimos, ajuizadas ou não, que serão atualizadas sem juros ou multa e poderão ser parceladas em até 12 vezes, com juros de 1% ao mês.

O atendimento de solicitações para conciliação de dívidas com a Celesc acontece em Florianópolis, São José, Biguaçu, Palhoça, Itajaí, Blumenau, Joinville, Criciúma, Lages, Joaçaba e Chapecó.

Em Criciúma, o processo será feito na própria lojas de atendimento da Celesc, localizada na Avenida Centenário, Bairro Operária Nova, diariamente das 8h30min às 16h30min.

Maderonchi
Colinas Chocolatteria
Dengo Produtos de Limpeza
DM Seguros

Para regularizar sua situação junto à Celesc, o titular da fatura deverá ter em mãos documento original de identificação e CPF.

Redação – Rafael Vieira de Araujo

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.


Dengo Produtos de Limpeza
Spilere Serralheria G
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo