FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Alerta

Celesc abre Concurso Público com vagas para toda SC

unnamed

Estão abertas as inscrições para o concurso público da Celesc, com vagas para cargos de nível médio, técnico e superior, em diversas cidades do Estado. Os salários variam de R$ 2.285,51 a R$ 4.820,46, além de auxílio alimentação e outros benefícios como plano de saúde, auxílio creche/babá, auxílio estudante, plano de previdência, entre outros. As inscrições podem ser feitas até o dia 3 de maio, neste site (onde também está disponível o edital).

São 17 vagas disponíveis, sendo sete para cargos de nível médio e de nível técnico, e 10 vagas para nível superior. Do total, 20% das vagas serão reservadas a pessoas com deficiência (PcD). A previsão é de que os primeiros concursados sejam chamados a partir de julho deste ano. Os demais aprovados irão compor Cadastro de Reserva (CR) e poderão ser convocados à medida que for identificada a necessidade, com a abertura de novas vagas.

A prova está prevista para o dia 26 de maio e será aplicada em Chapecó, Criciúma, Grande Florianópolis, Joinville e Lages.

Contape
Credisol
Maderonchi
Net Lider
Dengo Produtos de Limpeza
Francine Ferreira – Assessoria de Imprensa Celesc


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo