Infraestrutura

CEI Sonho Mágico será ampliado na Cidade Alta

O prefeito em exercício Célio Elias autorizou a elaboração de projeto para a construção de cinco novas salas.

O Centro de Educação Infantil (CEI) Sonho Mágico terá a estrutura ampliada na Cidade Alta, em Forquilhinha. O primeiro passo foi dado nesta quinta-feira, dia 10, com o prefeito em exercício Célio Elias autorizando a elaboração de projeto para a construção de cinco novas salas. O recurso da obra está assegurado por meio de emenda parlamentar do deputado federal, Pedro Uczai (PT).

“É uma obra muito aguardada pela comunidade e que possui o aval do prefeito Neguinho e do vice Chile. Após a elaboração do projeto, o Governo Municipal terá condições de lançar o edital de licitação para definição da empresa que vai atuar nas obras de ampliação do CEI”, disse Célio Elias à equipe do Sonho Mágico, acompanhado dos secretários de Administração Ricardo Ximenes, Governo Valdeci Figueredo, e do diretor da Câmara, Robson Tomazzi.

Maderonchi
Posto Bravo
Dengo Produtos de Limpeza
Net Lider
Contape

A notícia foi recebida com emoção pela diretora do CEI, que atende 107 crianças de 0 a 4 anos. “Este passo é o início da realização de um sonho. Recebo muitas solicitações de vaga na creche, mas estamos com a capacidade esgotada. As novas salas vão possibilitar o atendimento de mais crianças”, declara Elaine Cristina Felisberto Valério.

Redação – Prefeitura de Forquilhinha

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo