FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Infraestrutura

CEI Sonho Mágico será ampliado na Cidade Alta

CEI Sonho Magico sera ampliado com novas salas 2

O prefeito em exercício Célio Elias autorizou a elaboração de projeto para a construção de cinco novas salas.

O Centro de Educação Infantil (CEI) Sonho Mágico terá a estrutura ampliada na Cidade Alta, em Forquilhinha. O primeiro passo foi dado nesta quinta-feira, dia 10, com o prefeito em exercício Célio Elias autorizando a elaboração de projeto para a construção de cinco novas salas. O recurso da obra está assegurado por meio de emenda parlamentar do deputado federal, Pedro Uczai (PT).

“É uma obra muito aguardada pela comunidade e que possui o aval do prefeito Neguinho e do vice Chile. Após a elaboração do projeto, o Governo Municipal terá condições de lançar o edital de licitação para definição da empresa que vai atuar nas obras de ampliação do CEI”, disse Célio Elias à equipe do Sonho Mágico, acompanhado dos secretários de Administração Ricardo Ximenes, Governo Valdeci Figueredo, e do diretor da Câmara, Robson Tomazzi.

Dengo Produtos de Limpeza
Credisol
Net Lider
Contape
Maderonchi

A notícia foi recebida com emoção pela diretora do CEI, que atende 107 crianças de 0 a 4 anos. “Este passo é o início da realização de um sonho. Recebo muitas solicitações de vaga na creche, mas estamos com a capacidade esgotada. As novas salas vão possibilitar o atendimento de mais crianças”, declara Elaine Cristina Felisberto Valério.

Redação – Prefeitura de Forquilhinha


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo