FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Educação

CEI Primeiros Passos é inaugurado em Forquilhinha

CEI Primeiros Passos 1

Governo Municipal realizou a entrega da obra na comunidade de Sanga do Café.

Uma nova creche foi entregue para atender as comunidades do interior de Forquilhinha. O Governo Municipal, por meio da Secretaria de Educação, realizou nesta sexta-feira, 14, a inauguração do Centro de Educação Infantil (CEI) Primeiros Passos, localizado na Sanga do Café.

O CEI Primeiros Passos vai atender crianças de 0 a 3 anos. “Em Forquilhinha nós investimos muito forte na educação, pois ela é o alicerce de uma sociedade melhor. No ano passado, em abril, entregamos o CEI Aquarela do Saber para atender 130 crianças. Agora, em menos de um ano, vamos entregar um novo CEI que vai ampliar o atendimento no município para mais 40 crianças”, disse o prefeito Dimas Kammer.

Net Lider
Credisol
Maderonchi
Dengo Produtos de Limpeza
Contape

Foram investidos aproximadamente R$ 150 mil no CEI Primeiros Passos, construído no espaço da antiga escola desativada Osvaldo Savi. “A nova estrutura educacional vai aproximar o atendimento das crianças do interior do município, que antes precisavam de um deslocamento maior para o acolhimento nos demais CEIs. Planejamos tudo com muito carinho para recebê-los da melhor forma”, conta a secretária de Educação, Sonia Regina Silveira Gonçalves.

Redação – Filipe Casagrande


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo