FORQUILHINHA Previsão do Tempo
saúde

CDL de Forquilhinha disponibiliza vacinas contra a gripe para interessados em se imunizar

Vacina Dengue

Dia de vacinação acontecerá na próxima terça-feira, 16 de maio.

Quem quer se imunizar contra a gripe mas não está inserido em nenhum grupo de risco para receber a dose pelo Sistema Único de Saúde (SUS) pode receber a dose por R$ 60 através de uma ação da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Forquilhinha. Na próxima terça-feira, 16, uma clínica atenderá na sede da CDL, entre 10h e 15h, imunizando interessados.

De acordo com a secretária Executiva da CDL de Forquilhinha, Michele De Bona Romancini, muitas pessoas pediram pela vacinação, que já foi realizada uma vez neste ano. “Como não tem nenhum lugar particular na cidade disponibilizando as doses, estão nos ligando para ver se vamos ter novamente. Assim, decidimos realizar mais uma ação na próxima semana”, explica.

Credisol
Maderonchi
Dengo Produtos de Limpeza
Contape
Net Lider

Para fazer a vacina a pessoa pode agendar e reservar uma dose entrando em contato pelo número (48) 3463-1264 ou comparecer na sede da CDL na data e horário da ação. “As vacinas são a trivalente, e a idade mínima para receber a dose é um ano”, finaliza Michele.

Francine Ferreira


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo