FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Alerta

CDL de Forquilhinha disponibiliza vacinação contra a gripe para toda a população

Vacina Dia D

Ação acontecerá na próxima quinta-feira, 3, e doses custarão R$ 60 cada.

Como nos últimos três anos, a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Forquilhinha disponibilizará vacinas contra a gripe com um preço mais acessível. A ação é voltada para toda a população forquilhinhense e não apenas para associados da entidade, e acontece na próxima quinta-feira, 3.

Conforme a secretária Executiva da CDL Forquilhinha, Michele De Bona Romancini, nos anos anteriores a média de vacinação ficou entre 100 e 150 doses. “Se alguém chegar de última hora tentaremos atender, mas pedimos que liguem e reservem antecipadamente, para que a clínica possa vir preparada e trazer a quantidade de vacina suficiente”, ressalta.

Net Lider
Maderonchi
Credisol
Contape
Dengo Produtos de Limpeza

Na ação, a dose custará R$ 60 reais por pessoa e reservas podem ser realizadas por meio do contato (48) 3463-1264. “Conseguimos esse valor mais baixo por conta da parceria com a clínica de vacinação, além de ser mais perto da casa das pessoas, que não vão precisar se deslocar até Criciúma para conseguir”, completa Michele.

A imunização acontecerá na próxima quinta-feira, 3, no auditório da CDL, das 10h às 12h e das 13h às 15h.

Francine Ferreira


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo