FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Região

CDL de Criciúma celebra 50 anos em evento nesta quarta-feira

comércio criciúma

Também será realizada a entrega do Mérito Lojista – Prêmio Oreste Vidal.

A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Criciúma irá realizar nesta quarta-feira, dia 14, às 20h, no Teatro Elias Angeloni, o evento que irá celebrar os 50 anos da entidade e também realizará a premiação do Mérito Lojista – Prêmio Oreste Vidal.

Fundada em 4 de setembro de 1966, originalmente como Clube de Diretores Lojistas, a CDL tem como missão representar e fortalecer o movimento lojista, o varejo e seus serviços na busca do crescimento e desenvolvimento do movimento lojista e da sociedade como um todo. Atualmente na presidência da entidade, realizando o mandato 2015/2016, está Gelson Philippi.

Contape
Credisol
Dengo Produtos de Limpeza
Net Lider
Maderonchi

A entidade, como a principal de representação do varejo, realiza suas atividades baseada nos pilares da ética, responsabilidade social, união, valorização, transparência, inovação, liderança e eficiência. Incentivadora das atividades econômicas, políticas e sociais do município, em meio século acompanhou o desenvolvimento do varejo criciumense e sua consolidação como referencia na região.

A CDL busca capacitar profissionalmente ainda mais o varejo de Criciúma promovendo com frequência treinamentos, workshops e palestras. Além disso, oferece a seus associados o serviço de informações completas, rápidas, seguras e totalmente informatizadas sobre crédito através Serviço de Proteção ao Crédito (SPC), assessoria jurídica, de marketing e de comunicação, convênios com descontos e vantagens exclusivas, entre outros.

Mérito Lojista Prêmio Oreste Vidal

Realizado bienalmente, o Mérito Lojista premia as ações positivas e empreendedoras realizadas de modo ético e responsável que beneficiem o consumidor e, neste ano especialmente focado em sustentabilidade, também o planeta.

A premiação irá reconhecer as iniciativas pioneiras, criativas e empreendedoras e de caráter sustentável, nas categorias Mérito Inovação Tecnológica, Mérito Comunicação Institucional/social, Mérito Ação Promocional/Venda, Mérito Serviços de Saúde, Mérito Entretenimento, Mérito Educação e Mérito EndoMarketing, além de três indicações da instituição: Menção Honrosa Pesquisa e Inovação, Prêmio Jovem Talento e o Mérito Sócio Honorário.


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo