FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Segurança

Cavalaria da PM recebe três novas selas do poder público de Forquilhinha

Entrega selas PM 07

A cavalaria do 9º Batalhão de Polícia Militar de Criciúma é parte estratégica na segurança pública de Forquilhinha, uma vez que os policiais montados atuam no policiamento rotineiro de prevenção no município. O Governo de Forquilhinha, pensando em maior comodidade aos policiais para patrulhar, disponibilizou três novas selas, em um investimento de R$ 10 mil por parte do poder público.

O sargento Murialdo Gerônimo Ribeiro explicou sobre a importância do equipamento, que proporcionará mais segurança ao patrulhamento. “São selas especiais, que têm um assento com excelente qualidade, proporcionando maior facilidade para a mobilidade de quem está montado. Além de dar o conforto para a proteção do joelho por ser um equipamento utilizado para hipismo”, completa.

“Agradecer ao prefeito de Forquilhinha e ao tenente pela parceria com a cavalaria. Nós buscamos melhorar a qualidade de serviço dos nossos policiais com novos materiais e equipamentos para prestarem um bom serviço. Estamos aqui diariamente em Forquilhinha com algumas situações de tropa para auxiliar a segurança pública da cidade”, acrescenta o 1º tenente Giovanni Fagundes dos Santos, comandante da Companhia de Patrulhamento Tático do 9º BPM.

Contape
Maderonchi
Dengo Produtos de Limpeza
Net Lider
Credisol

O prefeito destacou a importância do investimento para a segurança pública. “A Polícia Militar tem desempenhado um excelente trabalho, reduzindo os índices de ocorrências de furtos. A nossa parceria com a PM e o Corpo de Bombeiros é para desenvolver atividades que melhorem as condições de trabalho. Vamos tentar unir as ideias e chegar sempre no melhor para a população”, destaca.

“Que tenhamos quatro anos de uma parceria, sendo o braço forte do Governo do Estado”, afirmou o tenente Lennon Fiorillo, comandante da 4ª Companhia do 9º Batalhão de Polícia Militar, que inclui Forquilhinha.

Redação – Cris Freitas


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo