FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Prefeitura

Castração gratuita em Forquilhinha ganha mais uma data para cadastramento

pet cão animal

A baixa adesão na campanha de castração gratuita em Forquilhinha levou a Fundação Ambiental a marcar mais um dia para o cadastramento dos interessados. No próximo dia 1º de setembro das 8 as 12 e das 13 às 17 horas na sede da Fundação será possível cadastrar os animais para o procedimento.

Serviço

A castração é oferecida pela Fundação Ambiental sendo que os recursos são do Ministério Público. O serviço é disponibilizado para famílias que comprovem renda de até dois salários mínimos, sendo apenas um animal por família e apenas fêmeas de cães ou gatos.

Para participar é necessário fazer um cadastro prévio, conforme calendário abaixo. É preciso informar os dados do animal, cópia do CPF e RG do proprietário e cópia dos comprovantes de renda e residência. A castração será realizada na Clínica Veterinária Conexão Animal em Criciúma, nos dias agendados no ato do cadastro, sendo o proprietário responsável pelo transporte do animal.

Maderonchi
Credisol
Net Lider
Dengo Produtos de Limpeza
Contape

DATA E LOCAL DO CADASTRO
01/09 – TERÇA-FEIRA – 8 as 12 e das 13 às 17h
Fundação Ambiental – FUNDAF Centro de Eventos – Centro

Carla Giassi


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo