FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Inovação

Cases da região integrarão ação de Dia Mundial da Criatividade

WCD Unesc 1

World Creativity Day tem a Unesc como Instituição parceira em Criciúma e Araranguá.

Ideias e cases de destaque no Sul de Santa Catarina poderão ganhar visibilidade mundial a partir do projeto World Creativity Day (WCD). Alusiva ao Dia Mundial da Criatividade e da Inovação celebrado em 21 de abril, a proposta chega a quarta edição em 2021 e tem a Unesc como instituição representante em Criciúma e Araranguá.

Por estarem entre as 98 cidades do Brasil selecionadas para receber a ação, moradores de Criciúma e Araranguá podem se inscrever na plataforma do WCD destacando ideias criativas a serem compartilhadas com o mundo todo. Os melhores relatos serão selecionados e farão parte dos cases compartilhados na página do WCD em 16 países nos quais a ação é realizada.

Net Lider
Maderonchi
Credisol
Contape
Dengo Produtos de Limpeza

Neste ano as atividades do projeto acontecerão de forma virtual nos dias 21 e 22 de abril e seguirão a temática do Fórum Econômico Mundial – “A Revolução da Requalificação ” – com o objetivo de promover a educação para novas habilidades, criando um ambiente propício para uma revolução da aprendizagem através da inovação.

Conforme a diretora da Unesc Araranguá e representante do WCD, Isabel Regina de Souza, até o dia 20 de março o projeto recebe as inscrições dos chamados “inspiradores”. “Temos certeza de que nossa região tem muitos exemplos inspiradores para compartilhar com o mundo. Graças à inclusão da Unesc neste evento global, será possível levar esses cases para muitos países e compartilhar aquilo que temos de melhor”, destaca.

Os interessados em fazer parte do evento podem fazer a inscrição direto no site do projeto ou por meio do ícone do World Creativity Day disponibilizado na barra lateral esquerda do site da Unesc.

Redação – Assessoria de Imprensa Unesc


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo