FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Infraestrutura

CASE SUL: Prefeitura aguarda reunião com Estado para solucionar impasse

Case Sul
Foto: Daniel Búrigo/Arquivo/A Tribuna

Em meio ao impasse instalado por conta da não liberação do alvará para que o Centro de Atendimento Socioeducativo (Case) Sul seja inaugurado, a Administração Municipal de Criciúma aguarda a realização de uma reunião com o Governo do Estado para discutir as medidas compensatórias prometidas à comunidade.

Nessa terça-feira, 10, o prefeito Clésio Salvaro entrou em contato com o secretário de Estado da Justiça e Cidadania (SJC), Leandro Lima e combinou que novas conversas serão realizadas ao longo da semana, em tentativas para resolver a situação. “O secretário está estudando as possibilidades e a gente voltará a conversar. Nosso pedido é para que sentemos pessoalmente com a comunidade, que aguarda uma posição do governo a respeito das pavimentações prometidas para a região”, argumenta Salvaro.

De acordo com o prefeito, a intenção é esgotar todas as possibilidades de negociação antes que o alvará seja liberado e a unidade, inaugurada. “O que não pode é a comunidade ficar sem as medidas que compensem a desvalorização das propriedades. Todos somos a favor do funcionamento do Case o mais rápido possível, mas entendemos que a população precisa do retorno prometido pelo Governo do Estado”, completa.

Dengo Produtos de Limpeza
Contape
Credisol
Maderonchi
Net Lider

A reportagem tentou contato com o secretário Leandro Lima, mas não obteve retorno.

Francine Ferreira


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo