FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Geral

CasaPronta Criciúma supera expectativas com 65 mil visitantes

CasaPronta

Evento encerrou na tarde deste domingo e já tem nova data definida:a 14ª edição ocorre entre 19 e 23 de outubro de 2016

O público atendeu ao chamado dos organizadores, que prometiam fazer desta, a melhor e maior edição da CasaPronta Criciúma, feira da decoração, construção civil e mobiliário. Na contramão do cenário econômico atual, a 13ª edição do evento, que chega ao fim da tarde deste domingo, surpreende e encerra com um resultado bastante positivo. Durante os cinco dias, cerca de 65 mil pessoas passaram pelo local. Nos estandes, a opinião foi unânime: se existe crise, ela ficou de fora do pavilhão.

Fernando Fonseca, sócio proprietário da Litoral Indústria de Churrasqueiras e Fogões Pré-Moldados, conta que o resultado foi muito acima do que o imaginado. “Tivemos um aumento de 90% nas vendas com relação à CasaPronta do ano passado. Vendemos unidades de todos os itens que estavam em exposição. As panelas de barro, mesmo, surpreenderam. Trouxemos 50 jogos e imaginávamos voltar para a casa com metade deles. No terceiro dia de feira, não tínhamos mais nenhum. Restou comercializar o mostruário”, aponta ele.

Contape
Maderonchi
Credisol
Dengo Produtos de Limpeza
Net Lider

Assim como a Fonseca, o representante comercial da Mazzu Móveis, Rafael Mazzucco, ficou impressionado com o sucesso desta edição. Participando do evento pela segunda vez, a empresa urussanguense, que oferece móveis para banheiros completos, com cubas e espelhos, obteve um saldo bastante positivo. “Em 2014, as vendas no mês seguinte à CasaPronta aumentaram em 40%. Desta vez, pelo número de contatos feitos e negócios iniciados, imaginamos alcançar um número ainda maior”, enfatiza.

Resultado surpreende organizadores

A 13ª edição da feira CasaPronta Criciúma ocorreu entre 28 de outubro e 1 de novembro, no pavilhão de eventos José Ijair Conti, e contou com 30 horas de visitação no total. Conforme a diretora da Nossacasa Feiras e Eventos, Jaqueline Backes, participaram, desta edição, 220 expositores de Santa Catarina, Paraná, Rio Grande do Sul, São Paulo e Minas Gerais. “Iniciamos as montagens no dia 14 de outubro e finalizamos no dia 28, com o envolvimento de aproximadamente 800 profissionais”, comenta.

Durante a feira, os visitantes foram recepcionados por 1,5 mil profissionais credenciados, da organização aos expositores. Houve a visita, também, de missões empresariais e coletivas vindas dos municípios de Florianópolis, Lages, Joinville, Blumenau, Curitiba e São Paulo. Ainda conforme Jaqueline “uma pesquisa realizada pelo Instituto de Pesquisa Catarinense (IPC) foi realizada junto aos expositores e revelará o resumo dos negócios efetuados durante o evento e as prospecções para os próximos meses”, comenta.

Para o próximo ano, a CasaPronta Criciúma já tem data definida. Ela ocorre entre 19 e 23 de outubro, também no pavilhão José Ijair Conti.

Francine Ferreira – Samira Pereira


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo