FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Inovação

CasaPronta 2018: decoração e infinitas possibilidades para transformar o ambiente

Apice ArquivoCasaPronta2017

Feira, que começa nesta quarta-feira, traz as últimas tendências e novidades para enfeitar o lar.

E por falar em casa, uma boa decoração não pode faltar e é essencial para transformar o lar. Está nos objetos, sejam eles, pequenos médios ou grandes, o poder de modificar, inovar e modernizar o ambiente. Na CasaPronta, expositores irão levar as últimas tendências e novidades do segmento. Quer renovar a casa? Confira a partir desta quarta-feira, 17, no Pavilhão José Ijair Conti, infinitas opções.

Segundo a diretora da NossaCasa Feira & Eventos, organizadora da feira, Jaqueline Backes, as novidades tecnológicas, além do que há de melhor em cada segmento, são os diferenciais desta edição. “A construção civil irá apresentar as novidades de uma forma bastante inovadora, incluindo com realidade virtual. Tem de módulos diferenciados a maquete 3D. Claro, tudo isso, sem perder o essencial da CasaPronta, que é tudo que envolve a construção, mobiliário e decoração”, ressalta.

Dengo Produtos de Limpeza
Net Lider
Maderonchi
Credisol
Contape

Conforme Jaqueline, o Pavilhão José Ijair Conti está 100% ocupado e já “respirando” a CasaPronta. A área de exposição conta com 10% a mais do que no ano passado. Já a área da indústria ganhou um espaço 50% maior do que a edição anterior.

“Todos os expositores já conceituados em seus respectivos segmentos e muitos que estão pela primeira vez expondo. Cada um com seu espaço que é um show à parte no quesito beleza e aconchegante para fazer com o que o cliente se sinta em casa e que também feche negócios. Nossos horários também são pensados para aqueles que trabalham no comércio e para que a logística seja melhor para os nossos expositores”, explica.

Praça de alimentação

Como a CasaPronta também se consagra como uma ótima opção de passeio, a praça de alimentação da feira está repleta de variedades. “Vamos ter sushi, pizza, hambúrguer, tilápia, pratos feitos e muito mais. São opções para todos os horários, incluindo para quem pretende almoçar e jantar, ou mesmo fazer um lanche, quando vier conferir todas as novidades da CasaPronta”, convida Jaqueline.

Acessos

Quer conferir as novidades destes e de mais expositores? A CasaPronta abre as portas nesta quarta-feira, às 17h. Para quem não recebeu os 50 mil convites entregues em toda região, o valor para a entrada na CasaPronta é de R$ 5 mais R$ 5 o estacionamento. Para evitar filas, haverá duas entradas. Além do acesso principal, uma entrada estará disponível pela Avenida Santos Dumont.

Horários

  • Quarta a sexta-feira: 17h às 22h;
  • Sábado: 14h às 22h;
  • Domingo: 14h às 19h.
Francine Ferreira – Talise Freitas


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo