FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Região

CASAN recomenda aplicativo de celular para solicitar serviços

App Casan

Para facilitar o acesso aos serviços relacionados ao abastecimento de água e esgotamento sanitário, a Companhia Catarinense de Águas e Saneamento sugere o uso do aplicativo CasanSC. A comunicação com a Companhia via celular pode agilizar o encaminhamento de informações sobre vazamentos ou rompimentos de rede (com envio de foto que é automaticamente georreferenciada), permite visualizar histórico de volume de água consumida e informações sobre pagamentos. O usuário também recebe avisos sobre interrupção no abastecimento de água em sua região.

O app é gratuito e está disponível para os sistemas Android (Google Play) e IOS (App Store), para usuários ou não da empresa. O download deve ser feito nas lojas de aplicativos do smartphone.

Os usuários da Casan devem informar o CPF/CNPJ e o número da matrícula do imóvel, que pode ser encontrado na fatura da água e esgoto. Para não usuários não há necessidade de CPF/CNPJ e nem matrícula. Os serviços disponibilizados neste caso são de avisos de falta de água, Agências da Casan e Ajuda, que traz telefones de contato com a empresa e com a Ouvidoria.

Credisol
Maderonchi
Net Lider
Contape
Dengo Produtos de Limpeza

Se você mora em condomínio ou prédio, peça para o síndico ou zelador o número da matrícula da CASAN, localizado no início e à esquerda da fatura de água e esgoto.

Outros canais de relacionamento:

Francine Ferreira – Gerência de Comunicação Social CASAN


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo