FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Alerta

Casan pode ter encontrado vazamentos ocultos de água em Forquilhinha

Casan

Falta de abastecimento atinge Bairros Ouro Negro, Nova York, parte da Vila Franca e loteamentos nos arredores.

Equipes da Casan de Forquilhinha trabalham, na manhã dessa terça-feira, 16, em dois possíveis pontos que possam ser os vazamentos ocultos de água que estão ocasionando a falta de abastecimento nos Bairros Ouro Negro, Nova York, parte da Vila Franca e loteamentos nos arredores. Os dois pontos identificados pela equipe ficam na Rua Nereu Beloli e na rótula da Rodovia Gabriel Arns com a Rua Nereu Beloli.

O problema está afetando a comunidades desde o último sábado, 13. Conforme a gerente da agência da Casan em Forquilhinha, Juliane Jorge Elias, o que está dificultando os trabalhos é o fato de o vazamento ser oculto. “Nossa equipe está desde domingo buscando onde seria esse vazamento, para poder consertar. Encontramos esses dois possíveis pontos e estamos fazendo a averiguação para confirmar se realmente está acontecendo ali. Se for confirmado, a expectativa é que até o fim do dia estejam arrumados e a situação do abastecimento se normalize”, argumenta.

Dengo Produtos de Limpeza
Net Lider
Credisol
Maderonchi
Contape

No entanto, a gerente ressalta que se os moradores perceberem alguma situação incomum em outro ponto do bairros, que possam ser possíveis vazamentos, podem acionar a Casan, que mais vistorias serão realizadas.

O telefone da agência de Forquilhinha é o (48) 3463 4431.

Francine Ferreira


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo