FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Geral

Casan oferece isenção de juros e multas para reduzir dívidas nas contas de água e esgoto

casan

Agências da Casan em todo o Estado estão realizando atendimento para facilitar o débito de tarifas de água ou esgoto em atraso. Aos usuários em dívida adquirida até 31 de outubro de 2014, a empresa oferece isenção de 100% dos juros e das multas para parcelamento em até 24 meses.

Para quem optar por parcelamentos superiores, entre 25 meses e 36 meses, a isenção será de 80% dos juros e 80% das multas. A Companhia alerta que em ambas situações não será excluída a atualização monetária da dívida.

Os inadimplentes com menos de um ano – com dívidas entre 1º de dezembro de 2014 até o momento − têm outra modalidade de benefício. Para estes, permanecem em vigor as condições normais oferecidas, de parcelamento em até 36 meses, mas com incidência de juro de 1%, multa de 2% e correção monetária.

Credisol
Net Lider
Dengo Produtos de Limpeza
Maderonchi
Contape

Os interessados devem procurar a agência mais próxima da Casan, cujo endereço pode ser localizado no site www.casan.com.br.

“A crise pela qual passa o país fez a Casan flexibilizar a cobrança de débitos, no intuito de facilitar ao máximo a vida de nossos usuários”, explica o diretor comercial Antônio Varella do Nascimento, líder da ação denominada “Zera Dívida”.

Francine Ferreira – Gerência de Comunicação Social da Casan


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo