FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Esportes

Casa do Tigre, Criciúma Shopping volta a transmitir os jogos do time carvoeiro

unnamed 1

Sucesso em 2021, ação “Torcida Campeã” retornará com sorteio de brindes para quem acompanhar no estabelecimento, as disputas fora de casa do Criciúma E.C.

Foi dada a alargada! Os jogadores do Criciúma Esporte Clube vão entrar em campo e os fiéis torcedores podem acompanhar as emocionantes partidas no Criciúma Shopping. Sabe por quê? A ação “Torcida Campeã” – que foi um sucesso em 2021 – está de volta para deixar os jogos fora de casa ainda mais empolgantes para os carvoeiros. A primeira transmissão no estabelecimento, com sorteio de brindes, acontece às 15h30min desta quinta-feira, 24.

Com conforto e boas opções de comida e bebida – que são sempre bem-vindas para assistir as disputas –, as televisões da Praça de Alimentação do Shopping da Família estarão a todo vapor para que a comunidade possa prestigiar o primeiro jogo do Tigre na Copa Brasil. Toda boa vibração é necessária, pois o time precisa ganhar a partida contra o Nova Iguaçu para se garantir no torneio.

Credisol
Net Lider
Dengo Produtos de Limpeza
Maderonchi
Contape

Série B

Além da Copa do Brasil, depois de todas as emoções do ano passado, o tricolor conseguiu subir de divisão. E, neste ano, todos também poderão torcer junto com a galera nas partidas da Série B do Brasileirão que não forem em Criciúma, já que elas também serão transmitidas ao longo de 2022 no Shopping da Família.

Sorteios

Ao fim de cada jogo, serão realizados sorteios com brindes dos restaurantes do próprio Criciúma Shopping. E para participar é muito simples! O torcedor precisa apenas comprar em alguma loja do estabelecimento no dia do jogo e levar a nota fiscal. Cada R$ 25 em compras vale um cupom para concorrer.

Redação – Catarina Bortolotto


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo