FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Região

Casa Guido recebe doação de equipamentos para tratamento odontológico

Cerimônia Teatro Elias Angeloni Casa Guido 2

Materiais foram entregues nesta terça-feira, 11, pela primeira dama do Estado, Nicole Torret Moreira.

A Casa Guido deu mais um grande passo em busca do bem-estar de seus pequenos. A instituição foi beneficiada, por meio da Fundação Nova Vida, com equipamentos para tratamento odontológico dos pacientes que passam por quimioterapia. A entrega oficial dos materiais foi realizada na tarde desta terça-feira, 11, no Teatro Elias Angeloni pelas mãos da primeira dama do Estado, Nicole Torret Moreira, presidente da Fundação. O presidente da Instituição, Antonio Roberto Guedin, representou a Casa na cerimônia.

Com os equipamentos em mãos, conforme a coordenadora da Casa Guido, Rosane Búrigo Gonçalves, mais uma esperança se abre na vida das famílias atendidas. “É mais uma benção que recebemos. Estamos na finalização do projeto arquitetônico para a construção do local especial para a execução do tratamento dentário nas crianças. Eles, que já enfrentam todos os outros infortúnios da doença, encaram ainda a chamada mucosite, um problema acarretado pela quimioterapia e cria uma espécie de afta em grande quantidade nos pequenos. Ter esse serviço aqui será mais um alívio e uma forma de prevenir que sofram ainda com isso”, destacou.

Credisol
Net Lider
Dengo Produtos de Limpeza
Contape
Maderonchi

A gratidão pela atenção e pelo carinho dedicados pela primeira dama, conforme Rosane, são imensuráveis. “Desde o primeiro momento que tivemos contato com ela percebemos o quão interessada ela estava em nos ajudar verdadeiramente. Para nós essa relação próxima com a Nicole foi um grande presente e não existem nem palavras que possam ser suficientes para agradecer a forma como está ajudando nossos pequenos”, completou.

Ainda no evento da tarde desta terça-feira o paciente Leonardo dos Santos Mateus fez a entrega de flores em uma homenagem simbólica ao carinho recebido da primeira dama ao longo dos últimos meses.

Francine Ferreira – Mayara Cardoso


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo