FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Região

Casa Guido prepara os últimos detalhes para 1ª Feijoada

FEIJOADA 2

Evento acontece no sábado, 16, no salão paroquial do Santuário de Caravaggio.

Para que tudo saia de forma perfeita neste sábado, 16, na 1ª Feijoada da Casa Guido, a equipe da instituição organiza os últimos detalhes do evento e corre contra o tempo para a venda dos ingressos que ainda restam. A expectativa é de que até o dia da ação sejam vendidas as 600 entradas disponibilizadas. O evento acontece no salão paroquial do Santuário de Caravaggio, em Nova Veneza.

De acordo com a responsável pelo setor de marketing da instituição, Maíra Sartor, a comunidade tem abraçado a causa com carinho e é com o mesmo sentimento que todos serão recebidos. “Essa é uma ação de grande importância para nosso projeto de compra da sede da instituição. Estamos nos empenhando muito para que ela saia da melhor forma possível e traga bons resultados. Além de arrecadar um bom valor, é claro, queremos que o momento seja de confraternização entre tantas pessoas que lutam conosco por essa causa”, comenta.

Credisol
Dengo Produtos de Limpeza
Net Lider
Maderonchi
Contape

Os participantes poderão, além de se deliciar com dois tipos de feijoada preparados pelo Chef Darela, acompanhar as apresentações dos cantores Cibele Mdaui, Davi Castelan e Maurício Ghedin. “Isso certamente irá abrilhantar ainda mais nosso almoço. São artistas talentosíssimos e que toparam mostrar seu talento em forma de agradecimento a quem prestigiar nosso evento”, completa Maíra.

Outro diferencial, dessa vez focado no público infantil, é a presença da Palhaça Narizinho, que fará recreações em um espaçokids especial.

Os ingressos continuam disponíveis por R$35 em alguns pontos de venda. Crianças até seis anos não precisam pagar pela entrada. Ingressos para crianças de 7 até 12 anos custam R$ 20. A disponibilidade de compra na hora do evento dependerá do número vendido até o momento.

Onde encontrar

Na sede da Casa Guido, no Café Café e Mistura, na Praça do Congresso e na loja Vianna Madeireira e Materiais de Construção, no Balneário Rincão.

Francine Ferreira – Mayara Cardoso


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo