FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Região

Casa Guido prepara pedágio beneficente para o próximo sábado

pedágo caas guido

Aproximadamente 100 pessoas estarão distribuídas em nove semáforos de grande movimento em Criciúma e pedir a colaboração dos motoristas para a causa.

O próximo sábado, 6, será de muito trabalho para a equipe e voluntários da Casa Guido em Criciúma. Isso porque será realizado mais um pedágio beneficente para manutenção dos serviços da instituição. Aproximadamente 100 pessoas estarão distribuídas em nove semáforos de grande movimento em Criciúma das 9h às 12h para abordar os motoristas e pedir a colaboração para a causa.

O pedágio beneficente já é tradicional no calendário da Casa Guido e é uma das grandes apostas para arrecadação de recursos, Conforme a responsável pelo marketing da instituição, Maíra Sartor, a ação é de extrema importância para que seja possível dar continuidade aos serviços oferecidos. “No nosso dia a dia enfrentamos dezenas de situações em que são necessárias nossas intervenções de apoio financeiro seja no pagamento de um exame, procedimento ou medicamento urgentes. Além disso, é claro, temos nossos custos básicos de manutenção”, comenta.

Dengo Produtos de Limpeza
Contape
Net Lider
Maderonchi
Credisol

Para os motoristas e pedestres que passarem por algum ponto do pedágio Maíra deixa o convite especial. “Peço para que contribuam da forma que puderem. Cada moeda faz uma grande diferença para o resultado e traz um sentimento de dever cumprido também para quem ajuda. Mais uma vez contamos com a solidariedade da comunidade e sabemos que seremos apoiados”, completa.

As pessoas que tiverem interesse e disponibilidade para participar como voluntárias na ação podem entrar em contato com a instituição pelo telefone (48) 3045-6211.

O pedágio será realizado nos seguintes pontos:

  • Centro – Banco Real;
  • Rua Joaquim Nabuco com Avenida Centenário;
  • Banco Safra;
  • Rua Itajaí;
  • Hospital São José com Millenium Saúde Center;
  • Subida da rua Álvaro Catão;
  • Bairro São Luís – esquina com a delegacia;
  • Bairro Pinheirinho – Posto Barp;
  • Bairro Próspera – Praça da Chaminé.
 Francine Ferreira – Mayara Cardoso


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo