Solidariedade

Casa Guido e NCD preparam últimos detalhes para Feijoada Solidária

Evento vai ser realizado neste sábado no Siso’s Hall e ainda conta com ingressos à venda.

Os preparativos para a Feijoada Solidária da Casa Guido em parceria com o Núcleo Catarinense de Decoração (NCD) estão em ritmo acelerado e os últimos detalhes já estão sendo resolvidos para que o evento tenha mais uma edição impecável. O almoço será realizado no Siso’s Hall, em Criciúma, neste sábado, 25, e ainda conta com ingressos à venda na instituição e com as lojas conveniadas do Núcleo.

A expectativa da organização é de que a feijoada reúna 800 pessoas para se deliciar com os pratos preparados com todo o cuidado e carinho, além de estarem colaborando com a causa da Casa Guido. Toda a renda arrecadada com a venda dos ingressos será destinada aos custos de manutenção da instituição, sendo um dos principais eventos do ano para a arrecadação de recursos para tal finalidade. “A nossa expectativa é a melhor possível, tanto para a feijoada em si, que com certeza estará uma delícia e agradará a todos os paladares, quanto para o resultado da ação, que será de extrema importância para a assistência que oferecemos às famílias”, explica a responsável pelo setor de marketing da instituição, Maira Sartor.

Contape
Thiago Auto Lavação
Spilere Serralheria
Maderonchi
DM Seguros
Dengo Produtos de Limpeza

O evento vai ter animação com música ao vivo com a Banda Dunduê e Robson Black a partir das 11h30min. Ingressos podem ser adquiridos por R$ 40 na sede da instituição ou em lojas associadas ao Núcleo Catarinense de Decoração. Crianças até seis anos não pagam pela entrada e as de seis a dez anos pagam R$ 20.

A sede da Casa Guido fica na Rua Santo Antônio, 790, no Centro de Criciúma. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (48) 3045-6211.

Francine Ferreira – Mayara Cardoso

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.


Marka final pauta
Spilere Serralheria G
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo