FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Geral

Casa Guido lança campanha para compra de sede própria

14011609082016 CasaGuido1

A Casa Guido (Grupo pela Unidade Infanto-juvenil de Onco-hematologia) lançou na última semana, no Auditório Diomício Vidal da ACIC, uma campanha para compra da casa em que atualmente está localizada. A casa e o terreno estão avaliados em R$ 1 milhão que a princípio, pretende-se arrecadar no período de dois anos.

A entidade, estrategicamente próxima ao Hospital São José, em Criciúma, atende 82 pacientes atualmente e está há seis anos dando suporte às famílias de crianças e adolescentes com câncer os doenças graves no sangue. Além de ser um ponto de apoio durante o tratamento, fornecendo alimentação e espaço para banho e descanso, a Casa presta atendimento psicológico, assistencial e em outras áreas e tem abrangência em todo Sul do estado de Santa Catarina.

Formas de doar

A ONG irá receber as doações para a aquisição da sede própria por meio de depósito bancário de qualquer valor, carnê solidário adquirido com a entidade ou compromisso de grande doação para pessoas físicas ou empresas. As contas para depósitos são:

Contape
Net Lider
Maderonchi
Credisol
Dengo Produtos de Limpeza
  • Caixa Econômica: Agência 1662 – Conta Poupança 42289-9 / OP.13;
  • Sicredi: Agência 2604 – Conta Poupança 31802-7;
  • Banco do Brasil: Agência 5209-4 – Conta Corrente 9200-2.

Portal da Transparência

A Casa Guido criou um Portal da Transparência para disponibilizar a informação de quanto já foi arrecadado para a causa de compra da sede. Além disso, através do site http://www.guido.org.br/casaguido é possível realizar doações com cartão de credito, boleto e também a transferência.

Embaixadores

Atualmente a Casa Guido atende os 42 municípios da Região, AMESC, AMREC, AMUREL e com a necessidade de divulgar a instituição nessas cidades surgiu a iniciativa da escolha de embaixadores. Em algumas cidades já foram escolhidos os embaixadores e eles iniciaram junto com o Marketing da instituição um projeto divulgação do Guido e captação de recursos com projetos, ações e doações.

Balanço Social

Somente no ano de 2015, segundo o balanço social divulgado pela instituição, foram disponibilizados 915 medicamentos, 8.100 litros de leite integral, 4.260 unidades de alimentos variados, 65 consultas médicas, 52 exames, 541 cestas básicas, entre outros auxílios. A Casa Guido também aceita doações de alimentos, suplementos, roupas, brinquedos, fraldas, produtos de higiene e limpeza.

Mais informações sobre doações ou sobre o trabalho da entidade pelos telefones (48) 3045.6211 e 3045.6411 ou pelo e-mail marketing@guido.org.br.

Francine Ferreira – Fernanda De Maman

14012409082016 CasaGuido3


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo