FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Região

Casa Guido: emoção marca evento de entrega oficial da sede própria

Mayara Cerimonial Compra da Casa 83

Encontro realizado na manhã desta quinta-feira reuniu crianças, familiares, colaboradores, voluntários, apoiadores, imprensa e comunidade em geral.

Com direito a balões brancos representando as crianças que já partiram, corte oficial da fita, cheque ilustrativo de R$ 1 milhão e muita emoção, a Casa Guido reuniu, na manhã desta quinta-feira, 19, dezenas de pessoas envolvidas na compra da sua sede para um momento de celebração.

Entre os principais objetivos da instituição ao promover o encontro, conforme o presidente da Casa Guido, Otílio Paulo Miranda Pereira, estava a necessidade de agradecer. “Essa conquista não é minha, não é só dos funcionários, não é dos voluntários. É nossa. As famílias que aqui estão com certeza não queriam precisar desse apoio, mas se é o caso, aqui elas estarão sempre amparadas. Por isso, o agradecimento por podermos garantir essa acolhida a eles, por termos agora a nossa própria casa, vai durar muito e muito tempo. Seremos sempre gratos”, afirmou.

Net Lider
Credisol
Dengo Produtos de Limpeza
Maderonchi
Contape

De acordo com Paulo, durante os 20 meses de campanha, todos os dias a instituição tomava novo fôlego para continuar acreditando em um resultado positivo. “A cada vez que puxávamos um extrato das contas tínhamos uma ajuda, uma doação, víamos a lembrança de alguém que depositou o que poderia para nos ajudar. Sabemos que recebemos doações de pessoas que também passam necessidades e que dividiram conosco o pouco que tem. Isso soava aos nossos ouvidos as mensagens de “Vai dar. Prossigam. Estamos com vocês”, completou.

Para a coordenadora Rosane Búrigo Gonçalves, o dia foi de extrema emoção e de muito choro pela sensação de dever cumprido somado a tantas lembranças das vivências na instituição. “Quero agradecer muito a Deus, nosso protetor que tanto escuta nossas preces todos os dias, seja por um litro de leite ou por um milhão. Estamos em festa e o céu também está, pois muitas crianças que nos ajudaram certamente estão felizes com essa conquista”, disse.

Apoiadores da instituição, representantes da imprensa, crianças e familiares estiveram na sede da instituição para a solenidade.

Francine Ferreira – Mayara Cardoso

Mayara Cerimonial Compra da Casa 122


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo