Região

Casa Guido convida comunidade a colaborar com o Dia das Crianças dos pacientes

Instituição criou site para arrecadar fundos para a compra de presentes para as crianças.

O Dia das Crianças é uma das datas mais especiais para a Casa Guido. É um momento de comemorar a vida dos pacientes e proporcionar momentos especiais de diversão para eles e seus familiares. Neste ano a instituição irá realizar uma festa no espaço Be Happy, no dia 9 de outubro, para receber seus 53 pacientes da faixa de 0 a 12 anos e seus irmãos, somando mais 37 crianças. Para conseguir presentear os pequenos a equipe da Casa Guido convida a comunidade a colaborar com qualquer valor por meio de um site.

Conforme a responsável pelo setor de marketing da instituição, Maira Sartor, o propósito deste ano é que cada paciente seja presenteado com o brinquedo chamado Torta na Cara e seus irmãos com o kit de caderno decorado e outros itens. “Colocamos a lista de todos os pacientes para que todos possam visualizar e fazer a doação por ali. Não estipulamos valores fixos com a intenção de deixar as pessoas à vontade para doarem o que couber no seu orçamento. Toda a ajuda será muito importante e fará toda a diferença para as nossas crianças”, explica.

Maderonchi
Posto Bravo
Contape
Banana Motos
Star Seguros
Net Lider

Para a coordenadora da Instituição, Rosane Búrigo Gonçalves, o esforço para arrecadar o valor para receber pacientes e irmãos é imprescindível para que eles possam compartilhar desse momento tão importante para a realidade em que vivem. “Nosso objetivo é deixar o paciente num convívio entre amigos, já que, devido a doença, muitas vezes este acaba ficando afastado da escola e dos amigos”, afirma.

O link para a página das doações pode ser acessado aqui e encontrado também pelas página oficiais da Casa no Facebook e no Instagram.

Francine Ferreira – Mayara Cardoso

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo