FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Região

Casa Guido busca voluntários para pedágio

Pedagio Casa Guido 2

Ação será realizada neste sábado, 12, das 8h30min às 12h.

Seguindo seu calendário de ações para arrecadação de recursos para a manutenção dos serviços da instituição a Casa Guido realizará neste sábado, 12, mais um pedágio beneficente. A ação, que conta com uma edição semestral, só é possível graças à atuação de voluntários que fazem o trabalho nos principais semáforos da cidade. O grupo que atuará neste sábado ainda não está fechado e a organização busca reforço para que o resultado alcance o esperado.

Conforme a responsável pelo setor de marketing da instituição, Maira Sartor, até esta quarta-feira o número de participantes inscritos para o pedágio não é suficiente e por isso o apelo é para que mais pessoas se juntem a causa. “Faço o convite para que a comunidade se mobilize conosco em mais uma batalha em prol das nossas crianças. Quem sabe pais e filhos, amigos e familiares podem abraçar a ideia e aproveitar juntos a manhã de sábado investindo esse tempo em uma causa nobre”, convida.

Credisol
Maderonchi
Contape
Dengo Produtos de Limpeza
Net Lider

Aqueles puderem participar da ação como voluntários devem entrar em contato com a Casa Guido para fazer sua inscrição e receber as orientações por meio da página oficial da instituição no Facebook ou pelo telefone (48) 3045-6211.

Francine Ferreira – Mayara Cardoso


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo