FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Região

Casa Guido aposta na venda de quitutes para manutenção dos seus serviços

Quitutes do Guido 4

Biscoitos e cavaquinhos de sabores diferenciados estão sendo comercializados por tempo indeterminado sempre nas quartas, quintas e sextas-feiras.

A Casa Guido iniciou mais uma edição da ação “Quitutes do Guido”. Desta vez o foco será a venda de biscoitos e cavaquinhos sempre nas quartas, quintas e sextas-feiras em serviço diferenciado por conta da pandemia. Em uma estrutura montada no pátio da Casa estão sendo vendidos os potes de quitutes por meio de uma equipe reduzida e equipada com toda a proteção necessária. Quem passar de carro pelo local também terá a possibilidade de contar com o serviço drive-thru, garantindo suas delícias sem precisar sair do carro.

Entre as opções oferecidas no “Quitutes de Guido”, estarão potes de biscoitos de leite condensado, nata ou bolachas de milho sem glúten e sem lactose, além de cavaquinhos doces e salgados e palitinhos temperados. Os valores dos potes, que variam de 250g a 350g, são de R$ 8 a R$ 10.

Net Lider
Credisol
Maderonchi
Dengo Produtos de Limpeza
Contape

Os produtos serão preparados pela Tomazia Antônio Costa, a “Vó Tomazia”, que há anos colabora com a Casa Guido. Ela se dedica a causa da instituição, desde que a conheceu, em 2012, tendo recebido a assistência da Casa no período em que seu único neto precisou enfrentar um tratamento de combate ao câncer. O pequeno Ruan, na época com dez anos, não resistiu, no entanto, a gratidão e o desejo de retribuir o apoio recebido até hoje vivem no coração da Vó Tomazia.

Conforme a coordenadora da Casa Guido, Rosane Búrigo Gonçalves, os biscoitos e cavaquinhos de Tomazia ficaram muito conhecidos em toda a região, o que faz com que constantes contatos sejam feitos com a Instituição em busca dos quitutes. “Vendemos essas delícias por anos e a comunidade jamais esqueceu de como são gostosas. Sabendo disso e percebendo o momento difícil enfrentado por todos, resolvemos resgatar a ação e adaptá-la em prol da arrecadação de recursos para que possamos manter a nossa assistência para as crianças e suas famílias”, comenta.

Em época de quarentena, de acordo com Rosane, os biscoitos e cavaquinhos serão uma forma de levar amor a casa das pessoas e de que a comunidade mais uma vez colabore com a Instituição. “Em especial nessa semana de Dia das Mães, pedimos o apoio da sociedade, que sempre esteve conosco. Temos a convicção de que essas delícias feitas com tanto amor farão a diferença na mesa das famílias, tanto as que comprarem, quanto as das nossas crianças que serão beneficiadas com o resultado da ação”, completa.

A venda dos “Quitutes do Guido” inicia nesta quarta-feira e segue pelas próximas semanas nas quartas, quintas e sextas, das 9h às 18h. O pagamento poderá ser feito em dinheiro ou cartão de débito ou crédito.

Redação – Mayara Cardoso


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo