FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Notícias

Cartinhas já estão disponíveis para adoção na Casa do Papai Noel

IMG 1857 1

Como tradicionalmente nessa época do ano, já estão disponíveis na Casa do Papai Noel de Forquilhinha, na Praça dos Imigrantes Alemães, dezenas de cartinhas dos pequenos para este Natal. Em sua maioria, são pedidos de crianças carentes, que solicitam brinquedos, comida, roupas, material escolar e, até mesmo, objetos que possam auxiliar suas famílias em casa.

“Essa é uma época tão aguardada pelas crianças e é tão bacana ver o sorriso e a emoção de cada uma delas ao trazer a cartinha, que não tem como não sensibilizar as pessoas. Quem puder, peço que faça essa boa ação, com certeza estará fazendo o Natal de algum pequeno ainda mais especial”, destaca o secretário de Cultura, Esporte e Turismo de Forquilhinha, Felipe Dordete.

Quem desejar fazer uma boa ação neste fim de ano já pode adotar uma, duas, ou diversas dessas cartinhas. Elas podem ser lidas e retiradas na própria Casa do Papai Noel, de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13 às 22h, e aos sábados e domingos das 18h às 22h.

Dengo Produtos de Limpeza
Maderonchi
Contape
Net Lider
Credisol

“Todas as cartas são depositadas numa caixa e ficam para serem adotadas. Quem se sentir tocado pode retirar conosco. Depois de comprar o presente, o padrinho da carta escolhe se entrega no endereço da criança ou se acha melhor que nós façamos essa entrega” afirma o diretor do Departamento de Turismo de Forquilhinha, Geovane Westrup.

Posteriormente, quem não quiser ou puder entregar o presente pessoalmente, pode levar o pacote ao mesmo local até o dia 16 de dezembro, para que a equipe da Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo organize a entrega.

Francine Ferreira – Mariane Rodrigues

07 12 Cartinhas Papai Noel


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo