Segurança

Carro clonado, com registro de roubo em Porto Alegre, é recuperado em Forquilhinha

Homem que conduzia o veículo foi detido pela Polícia Militar.

Em uma barreira de trânsito realizada no Bairro Santa Cruz, no início da noite dessa segunda-feira, 26, a Polícia Militar de Forquilhinha registrou uma ocorrência de receptação, falsificação de documento público e adulteração de sinal identificador de veículo automotor. Um homem, que conduzia um automóvel VW Voyage clonado e com registro de furto em Porto Alegre, foi detido.

No início da abordagem, os policiais perceberam que o documento do carro possuía alguns tons diferentes de tinta e borrões, com papel mais fino que o normal. Em consulta à placa do veículo, ainda constataram que a identificação do chassi não era a mesma, uma vez que o número existente no documento não condizia com o consultado no sistema.

Net Lider
Star Seguros
Maderonchi
Sabor D,Italia
Contape
Dengo Produtos de Limpeza

Com isso, em consulta ao número de chassi presente no automóvel, a guarnição descobriu que se tratava de um veículo com registo de roubo na cidade de Porto Alegre, capital do Estado do Rio Grande do Sul.

Indagado sobre a situação, o motorista afirmou que havia comprado o carro de um amigo, que mora em Portugal, pelo valor de R$ 12 mil, e que estaria utilizando o automóvel há dois anos, sem saber sobre o documento falso ou que o veículo era clonado.

Diante dos fatos, ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.

Francine Ferreira

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo