FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Geral

Carreta do OdontoSesc já está em Siderópolis

odontosesc

Os atendimentos iniciam na próxima segunda-feira, 5, na Praça Central, a partir das 8h.

Chegou a Siderópolis, na manhã dessa segunda-feira, 28, a carreta do projeto OdontoSesc. O consultório móvel, que proporcionará atendimentos odontológicos gratuitos à população, já está sendo instalado na Praça Central do município. As atividades no local iniciam na próxima segunda-feira, 5, e seguem até meados de dezembro. A estimativa é de que aproximadamente 2.800 sideropolitanos sejam atendidos pelas consultas e ações educativas, através da parceria entre o Sesc e o Governo Municipal.

De acordo com a coordenadora da Saúde Bucal em Siderópolis, Ghisela Kestering, o projeto é aberto a todos os munícipes, não se restringindo apenas a um público específico. “Nós priorizaremos o atendimento a pessoas de baixa renda, mas todos que passarem pelo processo de triagem, independente da idade ou da classe econômica, também poderão se consultar”, explicou.

Net Lider
Maderonchi
Credisol
Dengo Produtos de Limpeza
Contape

O horário de atendimento do OdontoSesc será de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 17h. Além de procedimentos como clínica básica, restauração, tratamento de canal e raspagem de tártaro, o projeto também contará com palestras e atividades nas escolas municipais e estaduais de Siderópolis. “O principal objetivo é a promoção e a recuperação da saúde bucal. Além da manutenção, vamos trabalhar também com a prevenção, que é essencial”, enfatizou a coordenadora.

Lançamento do OdontoSesc em Siderópolis

A cerimônia de lançamento do projeto em Siderópolis será realizada na quarta-feira, 7, às 10h, na Praça Central do município. Além da solenidade oficial, o evento ainda contará com orientações de saúde bucal, oficinas e apresentação de vídeos que abordam a temática.

Francine Ferreira – Suelen Bongiolo Gomes


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo