FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Trabalho

Carbonífera Metropolitana festeja Dia do Trabalhador com funcionários

IMG 8516

Evento contou com torneio de futebol e premiação para os primeiros colocados, shows de valores e sorteios de brindes

Colaboradores da Carbonífera Metropolitana estiveram reunidos e celebraram o Dia do Trabalhador comemorado nesta sexta-feira, dia 1º de maio. As festividades ocorreram em Treviso, onde está localizada a carbonífera e contou com torneio de futebol e premiação para os primeiros colocados, shows de valores e sorteios de brindes. Além disso, foi disponibilizado almoço, chopp e refrigerante aos colaboradores.

De acordo com o diretor da empresa, Claudio Wasniewsk, todos os funcionários, um número aproximado de 800 pessoas, que atuam nos mais diferentes setores foram convidados para participarem da festividade promovida exclusivamente aos trabalhadores.

Contape
Credisol
Dengo Produtos de Limpeza
Net Lider
Maderonchi

“Este dia é organizado somente para eles. São os nossos funcionários que dão vida para a empresa, que geram a riqueza e que executam toda a produção. Portanto, não há nada mais justo que proporcionarmos este dia”, comenta Wasniewsk.

Os funcionários Fernando Freccia e Daniel Freixer aprovaram mais uma edição da festa promovida pela Metropolitana. “É muito bom, é um momento de confraternização que temos com os colegas de trabalho, com os chefes e com toda a diretoria”, comenta Freccia, que atua há sete anos na empresa. Há um ano e meio empregada na carbonífera, Lilian Silva da Fonseca, também aprovou o evento. “Muito bem organizado, fui bem recebida. Se fosse para dar uma nota, daria nota 10”, brinca a funcionária do setor de limpeza.

Como mineradora, a Metropolitana produz carvão mineral que dá origem à energia elétrica, insumo essencial para o desenvolvimento do país. A empresa é certificada na Norma ISSO 14001 que segue padrões internacionais e nacionais, o que garante a qualidade do seu Sistema de Gestão Ambiental- SGA.

 Douglas Saviato

IMG 8538
IMG 8590
IMG 8594
IMG 8503


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo